Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pra hoje eu so desejo felicidade..
pra quem lê desejo mais paz..
e desejo que tenham mais palavras pra encher o mundo de paz. e nao paz que aceita tudo ... mas a paz que faz de cada um filho de Deus realmente. esse eh meu desejo desse dia.
vontade de encher a mala e sair por ae! =)
eh mais forte do que tudo que existe como o amor.!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


My Dreams!

Today I talk about my dreams ... those who move with everything we feel. and today I feel that life takes a new direction here inside me this weird or not .. I do not know, but I know that something new is to come and change everything!
Pathy Motta (Am 4:07)

domingo, 29 de agosto de 2010



chega um tempo na vida que paramos pra pensar.. sozinha.. em meio a madrugada ouvindo uma canção que fala a realidade da vida mas não conseguimos enxergar o próximo capitulo, vontade de viver o impossivel viver o que sempre sonhei e por instantes tenho acreditado que é chegada a hora. Quero realmente deixar essa luz brilhar mais forte essa esperança essa fé.. essa inquietude que nao sai da minha cabeça nem do coraçao! Eu so quero realizar o que tem transbordado em mim..
but...after day... o sol nasce um novo
dia começa uma nova semana e eu
preciso dormir...
quero sonhar com teus planos sobre mim Deus.


....i need your lov God!






c