Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recomeço


..Segunda-feira!!!
....bom neste final de semana aconteceu na igrej o 7° acampinverno..
foram 4 encontros ...e TODOS foram profundos.. e acrescentaram muito...
hoje quero deixar aqui o que está ardendono meu coração....

Deus é um Deus de novidade que conhece o nosso coraçao,
quando pedimos que Ele tome a direção das nossas vidas... Ele nos direciona muito bem...
mas esse processo é dficil, é longo...ainda mais quando tentamos por outros meios chegar no proposito que Ele nos prometeu...nosso coraçao nos engana..nos fere..nos deixa ao vento...e pra onde o vento nos levar ...simplimente deixamos ser levados...e Deus me fez ver que e esse vento ja me levou longe dimais...ja foram muitas opções, muitos meios que eu tentei pra veR se "ERA DE DEUS"..e em todos.. até o momento na eram...
Quando o Pr. Glavan minitrou ontem(26/07/09) sobre o hoje... MUDAR HOJE
eu realmente vi que nao vale a pena os outros meios..as outras opçoes...pois so a um caminho..
é o de Deus... so NEle conseguirei chegar ao meu proposito e vida..
Muitas momentos me sentia fraca...e nao sabi o pq....
mas Deus ainda assim... eh bondoso e misericordioso,,,,e atrai o nosso coraçao pra Ele....pois nao adianta chegarmos ao alvo sem ter um POR QUE e nosso Por que.. É Cristo....e hoje quero deixar registrado o que DeuS tem feito na minha vida...

E que nós tomemos uma posiÇÃO HOJE..nao deixar para amanha...mudar hoje..viver o HOJE

Eclesiastes 8:8.
Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espirito, par o reter, nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte; como tambem nao há liçença nesta peleja; nem tampouco a impiedade livrara aos ímpios.


Deus tem o controle de tudo..e a nós, so nos cabe a decisao de deixar ele nos direcionar...
afinal...
ELE É DEUS!


Pathy Motta

2 comentários:

Eder Vieira disse...

Muito massa pathy...
mas só uma correção foi o 7º acamp kkkkk todo mundo viajou haushauhss

Unknown disse...

isso aiii pathy..
perfeito oq tu escreveuu
vamos viver o hj, vamos sonhar os sonhos do PAI...s2

te amoo muiitooo, e to cntg pro q tu precisar!!