Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

terça-feira, 21 de julho de 2009


terça feira...21/07 poderia ser mais um dia apenas... mas estou renascendo...

aprendendo a me reeguer..e nao nas minhas forças, as com Deus pois quando deixamos o c0ração decidir e ele erra é hora de declarar silêncio no coraçao na mente...

e ficar quieta...como em um final de tarde na beira do mar... escutando o barulho do vento...

este vento é o Espirito SantO é Ele quem no faz respirar o ar mais puro..nos limpa... e nos guia por um caminho q nos faz crescer..

.

mudanças...transformação!

E nao sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12.2)

e nos minimos detalhes Deus nos surpriende...sua palavra é viva! por isso mergulhei neste versiculo...e quero mudança!


....


Pathy Motta!


Nenhum comentário: