Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


vivi a procurar

meu céu em qualquer lugar,

em qualquer canto

onde eu pudesse me jogar,.

estrelas a brilhar

no meu caminho, a iluminar.

eu sei que sempre esteve a me esperar.


eu sei que sempre meu Deus

mas sei tambem ,

que é meu melhor amigo.

eu sei que me perdi no tempo,

mas sou muito melhor contigo.


Por mais que eu não veja

por mais que nao saiba me entregar,

tudo que eu vejo me faz acreditar

que há um brilho nos teus olhos

que faz a chuva terminar.

Nenhum comentário: