Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

o melhor

porque será que mudar é tão dificil... olhar pra nos mesmos e enchergar erros... nao saber por onde começar a concertar, calar as vontades de hoje e simplismente confiar naquele que tudo fez... mas é tão dificil nos ver como alguem que tem chances...que ainda pode começar de novo.... eu simplismente hoje queria ir pra praia...sentar em frente ao mar e ficar ouvindo a brisa.. aquele cheiro de mar.. areia nos pés...e sentir Deus ....porque praia... pra mim ...é a melhor terapia...Deus está ali e ponto..é algo forte! é so abrir o coração e senti-lo!
i need !!!!!!!!

=]

Aprendendo a viver....o Melhor da vida!

Nenhum comentário: