Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

sexta-feira, 26 de março de 2010



Quando em meio a problemas me pergunto - Por que isso ta acontecendo???

sempre procuro um porque ou um pra que

..tem que ter um sentido nisso...

e ainda me questiono será Deus ta vendo isso acontecer e nao faz nada???

quanta incredulidade transborda no coração...

por que tanta ingratidão? mas o Pai do Céu nao vê assim!!!! coisa linda né! =]

acho dimais isso...tao grade tao alto mas tao fundo e profundo!

e no final das crises e dilemas entendemos que desde de o príncipio Ele estava ali.

e eu sempre me importando com as futilidades da vida..quão pequena sou diante dEle!


Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo que há nela. Deuteronômio 10:14


Nenhum comentário: