Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 29 de julho de 2010

vontade de me apoiar em ti
de te ter aqui do meu lado.
sei que estás e que me guias por onde quer que eu vá
o sentimento de saudade,saudade do que nunca vi apenas senti.
saudade do céu.
alem de tudo que sonhei
meu maior objetivo é te abraçar e dizer obrigada!
Pelo teu sacrifício perfeito.
Pelo teu amor que me cerca.

mas hoje... tenho a
vontade de me apoiar em ti
de te ter aqui do meu lado.
quero desabafar no teu colo
à beira do mar
e poder sentir o sol queimando meu rosto .
me sentindo mais forte
confortada
sensível ... mas com coragem que só você me dá!
Lindo Jesus

Nenhum comentário: