Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 4 de julho de 2011




seus planos são tão tão altos.. tão grandes que as vezes me pergunto se é isso mesmo, se é comigo realmente tudo isso, hoje sei que tudo que vivi, tudo que passei nao foi em vão, as lagrimas e dias tão nublados que parecia que o mundo tinha acabado e tinha sobrado so eu, Tú ó meu Pai sabes o quanto pedi, o quanto errei o quanto voltei ao inicio e hoje mais do que tudo o que quero é ter força pra lutar e vencer todos os dias contigo do meu lado, pra suportar as dores que relutam em meu peito, pelas preocupaçoes que querem ressurgir, há... quanta coisa tiraste do meu controle, e eu sei q está nas mãos de quem mais me ama nessa vida!


Já vi ouvi e vivi muito do que este mundo tem pra oferecer pra me deixar feliz, aliviada, mas hoje sei que nao há lugar melhor do que aos Teus Pés, a forma como tu se move, realiza e demonstra teu amor por mim eh tao imenso. Tua mão me Guia!

Nenhum comentário: