Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

sexta-feira, 15 de maio de 2009



Felicidade.... é como o sOl... reflete!!! (Pathy M)
A ESTRADA

Cidade Negra

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei
A vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé no dia a dia encontro a solução
Encontro a solução
Quando bate a saudade eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto você chegar
Você chegar
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo
É tudo o que eu quero pra mim
Tudo o que eu quero pra mim
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo
É tudo o que eu quero pra mim
Tudo o que eu quero pra mim
Meu caminho só meu Pai pode mudar
..

Nenhum comentário: