Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Forasteiro
Natiruts

Forasteiro no litoral

Nasci no planalto central

Nas ondas não mando muito bem

Sou aprendiz daquela que me quer bem

Se ela voltar, volto também

Se ela ficou, fico também

Se ela remou, quero remar

Se ela gostou, gosto com ela

Quero aprender, ela quer me ensinar

Todo segredo das ondas do mar

Será que ela gosta de mim

Já sou local no litoral

Saudade do planalto central

Nas ondas até que já estou mandando bem

Pois aprendi o valor que elas têm

Quero voltar pro interior

Horizonte sem fim, cerrado nativo

Será que ela gosta de mim, comigo quer voltar

Quer aprender segredos de lá

Muitas coisas sonhei, momentos vivi

No litoral e no interior do país

Ela gosta de mim, hoje sou assim

Filho do sol, das ondas do mar

Servo da mata nativa

Quero o mundo pra mim

Olha,é o Sol

Olha,é o céu

Olha,é o Amor

Nenhum comentário: