Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.Salmos 116:1
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.João 16:24


hoje meditei nesta palavra..
que faz crer cada minuto mais que não estou aqui por acaso...
nao nasci por acaso!...
nada mais aconteceu como era antes... minha vida mudou quando da escuridão sai... e hoje onde chego tem luz...sei que a luz tem porques.... a luz tem um preço!

=]

amo ao meu CRIADOR...
meu Pai!





=]

Nenhum comentário: