Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

terça-feira, 4 de agosto de 2009

boa noite...bom fiquei um tempo calada...sem postar nada aqui...momento de silencio em mim...
mas hoje resolvi expor o que to sentiando e quem sabe ajudar alguem com o que falarei aqui...
nesse ultimo finalk de semana...em meio tanta correria..sem muito descanso pude aprender a ouvir mais ..a me questionar mais..a sorrir mais.. a agradecer mais..

.."E disse me: a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoara na fraqueza. De boa vontade, pois me glçoriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo"...
2 cotintios 12:9


essa palavra é extremamente profunda e me fez entender que lutas são necessarias...e se acaso estamos sem lutas algo está errado...quando esta tudo bem... tudo tranquilo simplismente nos esquecemos de Deus nossa fé esfria....e nao falo isso de alguem q naão conheço ou alguma historia que ouvi por aÊ isso aconteceu comigo... ver a vida totalmente "resolvida" e achar que ja estava resolvido... planejar o futuro..e acreditar que será assim e ponto.
esse é o maior erro....pra poder ver o quão errada e estava, foi preciso perder algumas coisas... e ficar me sentindo sem chão para aí entao correr pra Deus e estreitar a vida de oraçao....a comunhão com Deus... mas nosso Pai é perfeito em TUDO que faz...

=]

....
e continuo aprendendo...

NUNCA EXIJA TANTO; MAS VOCÊ PODE SER MAIS DO QUE É. (Pathy Motta)

Um comentário:

Eder disse...

Falo e disse Pathy \o/