Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 19 de abril de 2010

importante!


e o que importa hoje nao é o mesmo de ontem...

a vida muda tão depressa!

fico feliz porque estou vendo e vivendp tudo isso.. um tempo novo

tempo de verdades esclarecidas, mascaras caídas,

amizades descobertas, amizades reatadas..e o que importa hoje nao é mesmo que ontem..

e meu coraçao se alegra porque as coisas estao fazendo mais sentido;

quando a decepçao invade nosso coração é hora de colocar em pratica o perdao de Deus ...e fazer o mesmo q Ele fez.. perdoou e se doou em amor..

quao dificil é!

e ao mesmo tempo ele enche nosso coração com alegrias.. matando a saudade do que foi perdido mas reencontrado.

Nenhum comentário: