Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 19 de abril de 2010

musica do dia!
ja no inicio da "jornada" de trabalho veio essa musica no meu coração..pra cada dia há uma canção perfeita!


Eu te agradeço Deus
por se lembrar de mim, e pelo teu favor
e o que me faz crescer
eu vivo pela fé, e nao vacilo
eu nao paro, eu não desisto
eu sou de Deus, eu sou de Cristo;
você mudou a minha historia
e fez o que nimguem podia imaginar
você acreditou e isso é tudo
so vivo pra você,
eu nao sou mundo, não
a honra, a gloria, a força
o louvor a Deus
e o levantar das minhas mãos
é pra dizer que te pertenço, Deus.

Eu te agradeço, Deus
que no deserto nao me deixou morrer
e nem desanimar
e como aquela mãe que nao desiste
você nao se esqueceu, você insiste...


;)

Nenhum comentário: