Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 30 de março de 2009


..."esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante"...(Filipenses 3- 13)
Me escondo em Ti

Posso descansar, Senhor
Em Tuas mãos me entregar
Diz Tua palavra: em todos os momentos
Comigo estarias
Não vou andar sozinho
Me apegarei a Ti
Segure em minhas mãos
E se eu cair, Tu, meu Senhor
Me levantarás deste lugar
Coloco minha Fé em Ti
Já não abalado serei
Me escondo em Ti

Nenhum comentário: