Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ficou pra Traz!
Olhei pra tudo, que eu tinha,
que não ia te agradar
pro alto tudo eu joguei,
na nova vida que ganhei
Agora estou sempre ao teu lado não há magoas pra lembrar
as fotos velhas eu rasguei,
minha lembrança se desfez
Do tempo que ficou pra traz
das dores eu vou me livrar
Agora é tempo de aprender
que eu não vivo sem você
O meu futuro será certo,
meu presente é viver
Eternamente nos teus braços,
não tenho medo de morrer
Agora vivo diferente,
meu passado se apagou
O velho homem está morto,
a nova vida começou \o/

Nenhum comentário: