Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 2 de abril de 2009


meus caminhos...

em todos que andei e foram muitos,

eram distantes,

frius, nebulosos,

como um dia de chuva no inverno...

tristeza, solidão, faziam parte do meu dia,

vontade de ter quem nunca tive

e quem eu tinha ja nao queria mais,

exigia o impossivel dos outros sem pensar no amanhã,

sem pensar em nada alem,

apenas em mim...

Friu.. levantei olhei pela janela...

só vi as arvores balançando,

o barulho do vento...

notei que a mesma paisagem cinza e fria

estava dentro de mim!

pensei.... ai que vida?

vida?

quem tem?

o que é?

ahhh nao existe!!!

derrepente algo brotou..ou acordou..nao sei

me disse Eu vim pra te dar Vida e Vida com ABUNDANCIA!


Vida.. eu senti ...

quando ouvi essa voz

começou a mudar minha visão

eu nao sabia ao certo se a paisagem mudara

ou meus olhos viam o que nao existia!

começei a ver a vida...a sentir a vida..

pude ver o sol la fora

e nao havia mais dia cinza e sim

um lindo dia de sol..
vento do mar ..
sol na pele
saudavel...e que traz vida
essa vida achei em Deus
Aquele que me guia!
e um dia me disse:
"Eu vim pra te dar Vida e Vida com ABUNDANCIA!!"
hoje no dia mais cinza e friu...
eu tenho o sol em mim!
tenho Vida e Vida com ABUNDANCIA!
(Pathy Motta)

Nenhum comentário: