Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

sexta-feira, 25 de junho de 2010












BEM ALEM DO QUE TUDO QUE VIVI!

to nessa terra pra marcar
pra Deixar um rastro
nao do meu nome..
mas do Nome De Cristo!

Hoje quando Li essa frase hoje meu um UP sabe..

"IMPOSSIVEL UMA QUESTÃO DE OPINIÃO"
pensei mt nisso,
pq a febre
a enxaqueca
o cancer
o trauma
a maldiçao
;... isso nao é nada diante do poder de Deus e cabe a nós buscar nEle a ousadia pra fazer diferença e ser um algo Hámais.. que o diabo tenha respeito por nós!

hora de mudar!
hora da Mudança de atitude



\o/ ti amo mais que minha vida Pai

Nenhum comentário: