Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

segunda-feira, 21 de junho de 2010



  • Em algum lugar precisamos deixar as marcas da nossa caminhada.

Bom dia!


Dando lugar ao que o coraçao sempre desejou.. abrindo espaço para o que foi tão perfeitamente sonhado por Deus aconteça, a fase mais linda da minha vida, e sei que é so o inicio; nao quero que lembrem de mim pelo meu sorriso pelo meu estilo, pela minha voz, mas pelas atitudes que eu possa marcar o coraçao ferido.. que Deus faça e cumpra atraves de mim tudo planejou.


se cheguei até aqui foi porque esse Deus nao desistiu mesmo, foi porque tive pessoas com um coração disposto a lutar e ajudar em oraçao. Creio que é so o inicio de uma longa linda e incrivel caminhada.


Nao irão acreditar, e muitos podem nao colocar fé. mas minha fé está nAquele que me trousse até aqui!


"Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiencia nesse mundo pode satisfazer, a explicaçao mais provavel é que eu fui feito pra outro mundo". -C.S. Lewis


Um comentário:

Renan Rocha disse...

Eh como sempre falamos uns para os outros neh...Nunca pare de Voltar a Jesus.
Vai ser trabalhoso e duro as vzs, mas Deus vai dar graça pra vc passar por essa. Vai dar saudade e as lágrimas podem ateh correr, mas Deus vai dar amor, carinho e enchugar essas lagrimas pra vc continuar. Com vc disse entao..."Maos a obra!" \õ/\ô/\o/\O/