Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nao importa o que vão dizer
Nao importa o que vão pensar de mim
Podem me chamar delouco
pois realmente sou
LOuco por VocÊ Jesus
Louco por vocÊ
Apaixonado por você
desesperado pelo seu amor Jesus
Sei que nada vai me separar
Sei que nada vai me impedir.

Um comentário:

Renan Rocha disse...

Conheci muitas pessoas diferentes, loukos, alegres, intelectuais, romanticos, inverginhados...e sei que vc tbm. Mas vc eh unica, eh aqla de qm jah tive vergonha de conversar e ateh de ficar do lado por muito tempo. Mas hj vc eh uma amiga muito especial pra mim. Alguem que tem vontade de levar Jesus aos corações e de mudar os caraters. Obrigado por atender ao chamado. Beijaoo ;P