Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
☆ ☆uma Menina que acredita... que as pessoas podem ser transformadas, que tem espaço em cada um ainda pra chegar o amor, que todos deveriam curtir o mar no fim da tarde pra lembrar de quem fez td isso tao perfeitamente.. Bom..eu aMo estar na praia, falar sobre a vida, olhar nos olhos; ☆ ☆

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Improvavel!


Improvavel!


Tudo que vejo são sonhos

são projetos.

e logo pela manha tudo se levanta contra o que está aqui dentro (L)

...

meu coraçao foi marcado.

minha certeza nao está no que alguem me diz..

ou me olha e julga

mas esta acima de todas as coisas

está nAquele que me fez me criou e colocou algo dentro de mim que Nada pode tirar

...

e porque um dia alguem acreditou em mim

hoje eu digo ... acredite!


como diz aqela cançao...

"Acredite é hora e vencer

essa força que vem de dentro de você,

você pode até tocar o céu se crer

Acredite que nenhum de nós

Ja nasceu com jeito

prá super-heroi

nossos sonhos é agente quem constroi


é vencendo os limites

escalando as fortalezas

conquistando o impossivel

pela fé...


Campeao, vencedor

Deus dá asas faz teu vôou

Campeão, Vencedor

essa fé que te faz imbatível

Te mostra o teu valor.


ha sempre um recomeço

voltando voltando..

nao desistirei!

essa fé q faz tudo mudar..nao importa o que está afrente meu...

se Deus falou faça. mesmo que pareça locura.


to vivendo \o/

Um comentário:

Unknown disse...

Puxaa.. cada dia que passa... mesmo estando assim.. tao lonje de vc... me surpreendo com a pessoa maravilhosa que vc eh...

Continue nessa sua força... nunca pare!!! mtas pessoas.. precisam de pessoas como vc pra temperar a vida... afinal... eh pra isso que vc esta aki, certo?!? ;)

GOSTO MUITISSIMO de ti Catarininha du meu s2!!!

bjss... Erik. ^^